Denatran abre inscrições para VIII Prêmio de Educação de Trânsito

O Prêmio Denatran de Educação no Trânsito chega à oitava edição com a expectativa...

Denatran abre inscrições para VIII Prêmio de Educação de Trânsito


O Prêmio Denatran de Educação no Trânsito chega à oitava edição com a expectativa que o número de trabalhos ultrapasse a quantidade recebida no último concurso, mais de cem mil. Diferente dos anos anteriores, quando os trabalhos eram analisados em três etapas (municipal, estadual e federal), o VIII Prêmio Denatran será realizado em âmbito nacional, sendo que todos os trabalhos deverão ser encaminhados ao Denatran.

As inscrições deverão ser feitas somente por meio do site www.denatran.gov.br até 30 de setembro. Após preencher todos os dados solicitados o candidato deverá encaminhar o trabalho, juntamente com a ficha de identificação gerada no ato da inscrição, para Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Esplanada dos Ministérios, Bloco T, Anexo II, 5º andar, sala 515 CEP: 70.064-900 - Brasília/DF.

Podem participar do concurso estudantes, profissionais que tiveram seus trabalhos divulgados em meios de comunicação em 2007 e/ou 2008, autores de obras relacionadas ao tema trânsito e órgãos e entidades de trânsito, organizações, instituições ou empresas que promoveram programas ou projetos de educação no trânsito em 2007 e/ou 2008.

O objetivo do Denatran é incentivar a produção de trabalhos técnicos, científicos e artísticos voltados ao tema trânsito. O resultado do concurso será divulgado em 04 de novembro de 2008 no site do Departamento.

Fonte: Denatran