Denatran realizará Curso Básico de Trânsito em Ribeirão Preto

O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) realizará em Ribeirão Preto...

Denatran realizará Curso Básico de Trânsito em Ribeirão Preto


O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) realizará em Ribeirão Preto – São Paulo, entre os dias 28 e 31 de julho, o Curso Básico de Trânsito. O curso terá carga horária de 32 horas/aulas e é voltado para profissionais da área de trânsito.
 
Neste ano já foi realizado o curso de Legislação de Trânsito e o Denatran realizará também cursos de Educação de Trânsito e Requalificação Didática de Instrutor de Trânsito.  Todas as informações referentes aos cursos, disponibilidade de vagas, horários e conteúdos estão disponíveis no site www.denatran.gov.br.
 
O Denatran desenvolveu o Curso Básico de Trânsito contendo noções gerais sobre aspectos legais do trânsito, engenharia, operação, fiscalização e educação, visando capacitar profissionais que atuam no Sistema Nacional de Trânsito (SNT).
 
As inscrições para os cursos de capacitação deverão ser feitas pelo site do Denatran. Os cursos são gratuitos e as vagas são limitadas, por isso é importante que os inscritos compareçam aos cursos e não impeçam a participação de outros interessados.


Curso de Legislação de Trânsito:

Ribeirão Preto – São Paulo

Data: De 28 a 31 de julho

Local: EMPRESA DE TRÂNSITO E TRANSPORTE URBANO DE RIBEIRÃO PRETO - S/A Rua General Câmara nº 2.910 - Jardim Presidente Dutra

Inscrições: www.denatran.gov.br


Fonte: Denatran